Secchin Participa de Mesa e Oficina de Poesia

Quem for à Bienal do Livro de Curitiba na noite de domingo poderá acompanhar a mesa redonda “Verso, Reverso, Transverso: Ainda Se Ouve o Ecopoético Que Houve”. Dela farão parte Antonio Cicero, Ivan Junqueira e Antônio Carlos Secchin. O poeta, ensaísta e crítico literário Secchin afirma que, na oportunidade, valendo-se de sua própria experiência, irá abordar “as relações entre o peso quase esmagador da voz do outro e a tentativa do poeta em criar, ainda assim, uma voz particular”.  A mesa-redonda terá início às 19h30 de domingo, 30/08, no auditório principal da  Expo Unimed, em Curitiba.

Além da participação na mesa-redonda, Secchin também ministrará a Oficina de Poesia da Bienal do Livro, que acontece de sábado (29) à segunda (31), das 16h às 18h. O autor vê com entusiasmo a realização da Bienal do Livro, que pela primeira vez acontece na capital paranaense: “Os encontros em torno do livro, para o bem da nossa cultura, estão se multiplicando no país, e registro minha expectativa e grande otimismo quanto à contribuição que Curitiba pode trazer a este movimento”, afirma.

As vagas para a Oficina de Poesia ministrada por Sechhin são limitadas, e as inscrições antecipadas podem ser feitas pelo email cristiane.scheffer@agenciaesfera.com.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Pasquim no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: